Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Novidades!

Á quanto tempo que eu não acesso o blog! Tem várias novidades no ar! Por isso separei em tópicos básicos!

Tópico 1: Lembranças
A página do Facebook divulgou uma edição em cores nova. Ela se chama lembranças, e vamos aos palpites.
Então, a sinopse diz que a Mônica vai ser capturada com toda a turma por um grupo de vilões espaciais. Então, eles querem apagar a memória da Mônica. Será que eles vão transformar ela em uma rata? O blog TMJ do meu jeito diz que ela já havia aparecido com esta fantasia em "As aventuras da Turma da Mônica".

E se olharmos bem, este inimigo é mulher, por causa de seu corpo. Eu me lembro de uma fantasia quase igual da Cabeleira Negra no filme "Uma aventura no tempo".

Só não entendo a princesa, tento processar ela, mas não dá em nada. E aquele fundo tem alguns prédios, então já é uma sociedade completa, com cidades e etc.

Basicamente essas são minhas teorias, mas aquele "Edição 1" me incomoda, pois já houve uma edição numero um, mais de boa, ainda estou muito animado!!

Tópico 2: Eu sou você!
Já saiu a capa da 64, e pelo que me lembro, a Maria Cebolinha apareceu pela primeira vez em uma capa :) !! Eu pensei que o nome seria "Se eu fosse você" mas não.

Palpites? Claro, a Mônica vai adorar ser o Cebola! Será que a Maria Cebolinha vai saber? E o diário? Tantas perguntas, poucas respostas, mas uma coisa eu acertei, iriam estar as "verdadeiras faces" de fundo,
mas preferi "Lembranças".

Tópico Final : Roubo da estátua

Isso mesmo, algum vândalo roubou uma das estátuas da Mônica Parade, felizmente, ela já foi encontrada e a própria Mônica foi buscar, então tudo acabou bem e na santa paz!!


Outra novidade que a MSP divulgou foi isso mesmo, agora você mesmo faz sua Mônica,
é só imprimir, e fazer!!













Então, isso que rolou até agora no mundo TMJ e TM, até breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário