Páginas

sábado, 19 de outubro de 2013

#63 "Dia das bruxas" - Teorias

A verdadeira  capa da TMJ #63 "Dia das Bruxas". O site da TMJ lançou a capa ontem ás 00:00 horas e avisou nos comentários: "Começa a chegar nas bancas no final do Mês". Isso é meio triste, meio legal. A parte triste é que eu quero logo essa edição, a legal é que provavelmente a edição do mês de Novembro vai sair muito próxima desta.

Bom, vamos ao meus palpites.


Quem é essa figura que está aterrorizando a Mônica e o Cebola? Bom, no meu ver e na minha lembrança é a Dona Morte. Ela nunca apareceu em nenhuma TMJ, então ninguém pode dizer que ela não se tornou má e coisa e tal. Mas acho que não, pois os panfletos falam a palavra "voltou" então acho provavelmente não é, mas nada é impossível.

Seria erro? Ué, 2 Mônicas? Bom, acho se encaixaria em outra teoria que, bom, por mera razão do destino é a próxima.

The Walking Dead? Bom, nessa teoria posso dizer: É culpa do Franja!! Ele é o único da turma a poder clonar a Mô e criar um apocalipse zumbi. Seria uma mera vingança dos objetos que não deram certo do Franja? 

Clone Maligno? A culpa também pode ser da Bianca (Acredito mais nessa) e que ela haverá criado as histórias que a turma contou. Associamos isso á dizer que uma das Mônicas é um clone maligno. Posso definir isso pelo movimento da Mônica da janela, com o simbolo de "pare".


Essas foram minhas teorias sobre a edição, as 2 Mônicas podem ter haver com a história, ou foi simplesmente mais um erro da MSP.

2 comentários: