Páginas

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Análise TMJ : Cascão

Fala, galera!! Queria primeiramente dar bom dia á todos (Postada ás 09:09 AM).
Então, queria ter um papo com vocês. Bom, como apenas meus amigos sabem, Cascão é meu personagem favorito, por ele não tomar banho (Meu ídolo!!) e na jovem, claro que é por causa do Parkour.

CASCÃO:
PRÓS: Ele sempre tenta( Só tenta ) Ajudar os amigos. Não sei, mas, tenho a leve impressão que ele é sábio e Cebola é um pupílo (Toma Cebola!).

CONTRAS: Ele é muito linguarudo,é nunca é muito ligado nas aulas. Ele aparece muito pouco, então não dá pra falar muitos prós e contras.

CURIOSIDADES:

-Antes, Cascão e Magali eram secundários nível Denise?

-Cascão adora Gibis, Enquanto Cebola adora games.

-Cascão senta na última cadeira da fileira do meio. (Como diz a história "Cascão, o mestre do vulcão")


Então, espero que tenham entendido o por quê do Cascão ser meu favorito... Depois da Denise e do Quinzinho. As análises deles ficam pra outro dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário