Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Entrevista exclusiva com Mallagueta.

Boa noite, então, eu fiz no Facebook uma entrevista com a administradora do blog "TMJ do meu jeito", Mallagueta. Ela realmente é bem conhecida, e trago agora, uma exclusiva entrevista com Mallagueta.

Azul = Nosso blog

Vermelho = Mallagueta

-Qual foi sua primeira TMJ?

-Minha primeira TMJ foi a ed. 15, dos monstros do ID. A partir daí fui lendo as outras e me interessando.

-Como vc conheceu a TMJ?

-Conheci a TMJ pela internet mesmo, no site da Gibiteca.

-Você costuma ler a TM?

-Eu leio TM de vez em quando, já que tenho pouco tempo.

-Qual seu personagem preferido? Por quê?

-Minha personagem preferida entre todas é a Dona Morte.


Essa entrevista será passada para ela. Alguém tem contato com mais alguém que tenha alguma coisa haver com a TMJ, para termos mais entrevistas exclusivas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário